quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Luan Santana joga presentes de fãs no lixo em show em Rondônia


Quando vejo notícias como essa, penso no quanto algumas pessoas se iludem com alguns artistas.

Acham que, pelo fato de cantarem músicas belas e românticas, são pessoas boas, sensíveis e gentis.

Abaixo seguem alguns trechos de uma matéria do site Campo Grande News:
Luan Santana joga cartas de fãs fora e causa revolta em Rondônia (19/08/2014)
O cantor Sul Mato-grossense Luan Santana causou revolta em Rondônia por ter jogado fora cartas, cartazes e outros mimos de fãs que o assistiram na abertura da 14ª edição da Expoac (Exposição Agropecuário de Cacoal), realizada na última quarta-feira (13). 
O fato foi registrado pelo jornal Tribuna Popular. Segundo a reportagem, no dia seguinte ao show, quinta-feira (14), a equipe de limpeza responsável pelo camarim do artista encontrou e recolheu, no lixo, várias cartas, desenhos e cartazes destinados a ele.
De acordo com o jornal, “muitos fãs de Luan Santana enfrentaram horas próximos ao camarim que foi limitado para poucos”.  O material tinha mensagens de todo tipo. 
"Eu vou te amar até a flor morrer", diz uma delas. "Luan Santana, anjo lindo", registrou outra fã. "Eu te amo! Eu te amo!", declarou uma terceira.
Luan Santana em vez de ser grato pelos presentes, cartas e declarações de amor de suas fãs, ignora tudo de uma forma absurda. Nem ao menos fingiu se importar com os presentes, levando-os embora.

Não teve a menor vergonha de deixar todas as cartas no lixo, à vista de qualquer um que entrasse no camarim.


E milhares de mulheres suspiram todos os dias por cantores como ele, que as vêem apenas como um meio de ganhar dinheiro. E elas os tratam como deuses...

_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Ministério da Cultura dará R$ 4,1 milhões para a turnê de Luan Santana
Um projeto de R$ 4,1 milhões para shows de Luan Santana foi aprovado pelo Ministério da Cultura (MinC) para captar recursos pela Lei Rouanet. O aval foi dado pela Comissão... Mais informações »

Um comentário:

  1. Luan só guardou as cartas na casa dele, por que lugar de lixo é na lixeira mesmo

    ResponderExcluir