terça-feira, 2 de setembro de 2014

Debate no SBT - Dilma x Marina - sobre as propostas de Marina e os custos delas


Nesta segunda-feira (01/09) houve o debate com os candidatos à presidência no SBT. Irei destacar aqui no blog alguns trechos que achei interessante.

Marina Silva fez o compromisso de antecipar 10% do PIB para a educação, 10% da receita da União para a saúde, o Passe livre, dentre outras propostas que custariam, segundo Dilma, 140 bilhões.

Dilma pergunta de onde Marina vai tirar esse dinheiro.


Marina diz que são compromissos e que vai cumprir. Diz que ninguém pergunta de onde vai tirar o dinheiro quando é para ajudar os bancos, mas quando se fala em questões importantes como saúde e educação, todos questionam.

Dilma menciona que ela falou muito, mas não respondeu de onde tiraria o dinheiro prometido, o que seria muito importante de ser mencionado.



_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Debate no SBT - DIlma X Marina sobre a exploração do pré-sal
Nesta semana foi muito discutida a quase ausência do pré-sal no Programa de governo de Marina Silva. O petróleo extraído do pré-sal, que é uma riqueza imensa, estratégica e muito cobiçada... Mais informações »
Tiririca e o quociente eleitoral
Hoje a maioria dos eleitores acredita que nas eleições legislativas, ou seja, para vereador, deputados (estaduais e federais) e senadores, nós votamos no candidato que escolhemos... Mais informações »
Doações de empresas a campanhas eleitorais deveriam ser proibidas
Neste momento, um julgamento de extrema importância para o Brasil está sendo feito pelo Supremo Tribunal Federal. Está sendo julgada uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) feita... Mais informações »
Debate na BAND - Dilma X Aécio - sobre a situação na economia
No vídeo abaixo, Boris Casoy afirma que a economia está com crescimento baixíssimo e a inflação está muito alta, apesar de estar diminuindo. Ele pergunta se Dilma irá manter a política econômica... Mais informações »
O primeiro "enterromício" que já vi
Ao ler as notícias sobre esse assunto, não consigo parar de imaginar o quão bizarros foram o funeral e o enterro dele... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário