terça-feira, 2 de setembro de 2014

Debate no SBT - DIlma X Marina sobre a exploração do pré-sal


Nesta segunda-feira (01/09) houve o debate com os candidatos à presidência no SBT. Irei destacar aqui no blog alguns trechos que achei interessante.

Nesta semana foi muito discutida a quase ausência do pré-sal no Programa de governo de Marina Silva. O petróleo extraído do pré-sal, que é uma riqueza imensa, estratégica e muito cobiçada por países estrangeiros, é colocado como algo quase sem importância em seu plano de governo. Fiz uma busca e encontrei um único trecho sobre o assunto que diz: "Aplicar os repasses à educação de parcela dos royalties do petróleo das áreas já concedidas e das do pré-sal.".

Dilma Roussef questionou Marina Silva sobre o seu "desprezo" pelo pré-sal.




_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Tiririca e o quociente eleitoral
Hoje a maioria dos eleitores acredita que nas eleições legislativas, ou seja, para vereador, deputados (estaduais e federais) e senadores, nós votamos no candidato que escolhemos... Mais informações »
Doações de empresas a campanhas eleitorais deveriam ser proibidas
Neste momento, um julgamento de extrema importância para o Brasil está sendo feito pelo Supremo Tribunal Federal. Está sendo julgada uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) feita... Mais informações »
Entrevista de Marina Silva no Jornal Nacional
Nesta quarta-feira (27), o Jornal Nacional entrevistou a candidata à presidência Marina Silva. Para quem perdeu a entrevista, segue abaixo o vídeo... Mais informações »
Debate na BAND - Dilma X Aécio - sobre a situação na economia
No vídeo abaixo, Boris Casoy afirma que a economia está com crescimento baixíssimo e a inflação está muito alta, apesar de estar diminuindo. Ele pergunta se Dilma irá manter a política econômica... Mais informações »
O primeiro "enterromício" que já vi
Ao ler as notícias sobre esse assunto, não consigo parar de imaginar o quão bizarros foram o funeral e o enterro dele... Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário