terça-feira, 4 de novembro de 2014

Video: em 2008, Dilma Roussef falou ao senado o que foi a ditadura



O vídeo abaixo é uma montagem, feita a partir de trechos de um depoimento de Dilma Roussef na Comissão de Infraestrutura do senado em 7 maio de 2008. Nessa época ela ainda era Ministra da Casal Civil.

O senador Agripino Maia (DEM-RN) leu trechos de uma entrevista de Dilma Roussef, em que ela mencionou que, no tempo em que ficou presa e foi interrogada, mentiu bastante. Ele fez a insinuação de que ali, na comissão mentiria do mesmo jeito que fez na ditadura.

Após a longa fala do senador, Dilma deu uma resposta devastadora para o senador. Confira abaixo trechos dessa resposta.

O resgate desse depoimento da presidente Dilma é muito importante neste momento em que presenciamos o fortalecimento de um movimento golpista que pede às Forças Armadas que dêem um golpe militar no governo recém eleito. Sabemos que eles ainda são um movimento pequeno, sem força para realizar esse objetivo, mas aproveito este momento para passar a vocês um pouco mais de conhecimento sobre o que foi a ditadura militar, para que jamais desejem que aqueles tempos voltem.


_____________________________________________

Se gostou deste tema. Leia Também

Os oportunistas da página "Revoltados On-line" fazem a defesa de um golpe militar
Há vários grupos e páginas nas redes sociais que a todo momento postam mensagens contra a corrupção e contra políticos acusados de estarem envolvidos em atos de corrupção... Mais informações »
Video: Protesto pedindo impeachment da Dilma - show de bizarrices
No último sábado, 1 de novembro, um grupo que possuía entre 1000 e 2000 pessoas fez um protesto na Avenida Paulista em São Paulo, pedindo o impeachment da presidente reeleita... Mais informações »
TV Folha exibe os lunáticos defensores de um governo militar no Brasil
O fotógrafo Bruno Toscano está organizando a "Marcha das Famílias com Deus 2", uma nova versão da "Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade", que foi uma grande... Mais informações »
PSDB de Aécio Neves quer auditoria das eleições
Após o candidato do PSDB, Aécio Neves, perder as eleições por uma diferença apertada, de 3,4 milhões de votos, seu partido decidiu entrar com uma petição no TSE... Mais informações »
Convidado do programa Manhattan Connection desmonta preconceitos contra os nordestinos
Um dia após as eleições, o comentarista do programa Manhattan Connection, Diogo Mainard xingou o nordeste chamando-o de atrasado, bovino, retrógrado, submisso ao governo Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário